Adolescentes são apreendidos após invadirem fábrica de doces para furtar paçoquinhas, no Paraná
20/08/2025
(Foto: Reprodução) Políciais recuperaram 58 unidades de paçoquinha que haviam sido furtadas pelos adolescentes.
PM-PR
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após invadirem uma fábrica de doces para furtar paçoquinhas. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), a equipe recebeu um chamado com a informação de que quatro pessoas haviam pulado a cerca da fábrica de doces, que fica no Jardim Europa. Com a chegada dos agentes, os suspeitos pularam o muro e fugiram.
Os policiais fizeram buscas nas imediações da fábrica e encontraram os dois adolescentes. Eles confessaram que abriram uma janela da empresa e pegaram diversas unidades de paçocas de rolha.
Contudo, eles disseram que deixaram os doces caírem no chão durante a fuga. Em seguida, os policiais encontraram 58 unidades de paçoquinha e dois celulares dos adolescentes. Todo o material foi apreendido.
Os pais dos adolescentes foram acionados e encaminhados para a delegacia, bem como o vigia da empresa. Os jovens vão responder pelo ato infracional análogo ao crime de furto. Eles foram ouvidos e liberados.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a equipe policial realizando oitivas e analisando imagens de videomonitoramento da empresa para esclarecer o ocorrido.
LEIA TAMBÉM
Explosão no Paraná: Funcionário demitido um dia antes sobreviveu a acidente com seis mortos em 1993
'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte
Marialva: Empresária investigada por áudios em que se recusa a contratar homossexuais admite mensagens, mas diz que exigência era de clientes
Veja também: Ônibus desgovernado atinge quatro carros e uma moto em avenida do Paraná
Ônibus desgovernado atinge carros em avenida do Paraná
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.